Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folhas Soltas

Folhas Soltas

Um misto de emoções

Outubro 10, 2018

Laura Correia

Olá!

Como devem calcular, o estágio acabou há algum tempo e tenho-me sentido um pouco em baixo. Em parte, porque criei grandes amizades com todos os meus colegas de trabalho, e também com os pacientes do hospital. No entanto, acho que o que me deixa mais saudade é a ilha… o mar… poder sair à rua sem aquele stress característico das grandes cidades. Sinto aquela tristeza boa, sabem? Ao recordar os momentos que passei na ilha, as coisas que fiz… enfim. Sinto-me eternamente grata por tudo aquilo que a ilha me deu, e extremamente feliz por ter embarcado nesta aventura, que fez-me crescer e, sobretudo, apreciar mais sair da minha zona de conforto. Pois é verdade o que dizem, “a vida acontece fora da tua zona de conforto”.

Dou por mim a pensar em coisas tolas do trabalho, como a rapariga que não sabia onde ficava o seu órgão sexual, lembram-se? Mas que nos valeu horas de riso, que desanuviaram um pouco do ambiente caótico que é um hospital.

Mas, como nem tudo é mau, estou de volta à minha terra e à minha família. Apesar de ser por pouco tempo, estava a precisar de umas fériazitas… sinto-me bem, mas falta algo. Não sei, preciso embarcar numa viagem para descobrir a “peça do puzzle” que falta (quem sabe voltar aos Açores!).

Por enquanto vou aproveitar o máximo possível... quem sabe se no próximo post não tenha já descoberto qual a peça que falta!

Até breve

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D